Homem é espancado em briga na saída de boate na Afonso Pena

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra um homem sendo agredido durante tumulto na frente da Valley na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. No vídeo, o agressor imobiliza a vítima deitada no asfalto e desfere diversos socos e chutes enquanto várias pessoas assistem. A briga só termina quando outros homens interferem. Testemunha, de 42 anos, que prefere não ser identificado, conta que passava com a namorada pela Afonso Pena por volta das 04h30 de quinta-feira (16) quando notou a aglomeração no meio da via em frente a Valley. No local, outras pessoas disseram que a briga começou por causa de um esbarrão.

Segundo o entrevistado, as agressões duraram cerca de 20 minutos e pelo menos 20 até 30 pessoas se aglomeraram no local, como mostram as imagens.

No momento das agressões o fluxo de veículos na avenida não era intenso. “Mas uns 4 carros ainda pararam e viraram antes da briga. Eu estava passando, vi a aglomeração e comecei a filmar. Achei um absurdo”, conta.

Segundo a testemunha com fim da confusão todos foram embora e ele não sabe dizer se a PM (Polícia Militar) chegou a ser chamada.

 

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/direto-das-ruas/homem-e-espancado-em-briga-na-saida-de-boate-na-afonso-pena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *