Avião com cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, cai em Sergipe

Um avião pequeno porte, em que estava o cantor campo-grandense Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”,caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.

Conforme o G1, foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, perto do local do acidente. Assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele estava a bordo da aeronave. No entanto, nenhum corpo foi localizado até o momento.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA).

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Com estilo variando entre forró estilizado e sertanejo universitário, o sul-mato-grossense de 28 anos de Campo Grande Gabriel Diniz é o cantor do último grande hit de Carnaval, “O nome dela é Jenifer”.

O cantor foi uma das atrações da Expogrande neste ano e se apresentou na Capital no dia 13 de abril. O cantor também participou, um dia depois, no dia 14 de abril, da gravação do DVD da dupla Bruninho e Davi, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/aviao-com-cantor-gabriel-diniz-do-hit-jenifer-cai-em-sergipe/353692/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *