Mau tempo força pouso em Dourados e Moro segue de carro para Ponta Porã

Devido mau tempo, o ministro da Justiça Sérgio Moro precisou pousar em Dourados e seguiu de carro para Ponta Porã, em agenda que está marcada às 12h10 desta segunda-feira (03) com o presidente paraguaio, Mario Abdo Benitez. O encontro faz parte do lançamento da Operação Nova Aliança.

De acordo com informações do site Dourados News, a confirmação do pouso em Dourados foi feita pelo aeroporto regional Francisco de Matos Pereira.

A agenda será em Pedro Juan Caballero com autoridades de justiça e segurança pública paraguaias e argentinas, para tratar da integração de forças dos três países na luta contra o narcotráfico e o crime organizado.

Além de reunir os esforços do Paraguai e do Brasil na responsabilidade compartilhada contra a produção e tráfico de maconha na região, as ações passam a ser apoiadas pela Argentina. Ainda conforme informações da Senad, a coligação dos três países para alcançar uma ação estratégica será discutida durante reunião no escritório da Senad de Pedro Juan Caballero, da qual participam o presidente Mario Abdo Benitez, o ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, o ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro e a ministra da Segurança da Argentina, Patricia Bullrich.

As autoridades também observarão o desenvolvimento das operações nos centros de produção e coleta de maconha localizados. Às 14h, haverá coletiva de imprensa na sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero. (Com informações Senad do Paraguai).

FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/mau-tempo-forca-pouso-em-dourados-e-moro-segue-de-carro-para-ponta/354078/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *