Traficante tem fuga cinematográfica e abandona uma tonelada de drogas

Um traficante que não foi identificado pulou de um carro em movimento em plena rodovia, depois de mais de 30 quilômetros de perseguição e várias tentativas de capotar viaturas das polícias rodoviárias estadual e federal, para não ser preso, abandonando uma carga de quase uma tonelada de maconha, em Rio Brilhante, na noite de terça-feira (4).

O caso aconteceu na BR-163. Por volta das 20h, uma equipe da PM fazia rondas pela região quando flagrou, na região do pedágio, um Ecosport branco trafegando em baixa velocidade e vidros completamente escuros.

Com a suspeita, foi dada ordem de parada com sinalização manual, sirene e luz intermitente, mas o condutor acelerou fugindo em alta velocidade. Se vendo perseguido, o condutor lançava objetos de ferro em direção a viatura, os quais batiam na lataria e para-brisa.

Em alta velocidade passou pela base da PRF de Rio Brilhante onde os agentes tentaram realizar a abordagem sem êxito pois o veículo rampou o quebra molas e seguiu em alta velocidade, tendo os policiais da PRF se juntado à PMR na perseguição ao veículo. Só no KM 344 próximo a ponte do Rio Vacaria no distrito de Prudêncio Thomaz, o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e correu para a mata, tendo um agente da PRF entrado no veículo e pará-lo.

Os policiais constataram que o veículo estava abarrotado de drogas entre maconha e skank, conhecida como super-maconha.

Ao todo, 950 tabletes contendo 866 quilos de maconha e três quilos de Skank. Usando placas frias, inclusive de reserva, uma delas de Campo Grande, o veículo pertencente a uma locadora está cadastrado por furto/roubo em outro estado.

FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/traficante-tem-fuga-cinematografica-e-abandona-uma-tonelada-de-drogas/354193/

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *