Ex-policial é morto na frente da família em estacionamento de shopping

O ex-policial paraguaio Milciades Martinez Barreto, conhecido como “Pantera”, foi executado há pouco em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu no estacionamento do Shopping China, maior loja de importados da fronteira e a poucos metros do território brasileiro.Milciades estava com familiares e no momento em que deixava a loja de importados foi perseguido pelos pistoleiros e alvejado com vários tiros. Cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontrados ao lado do corpo.

Outros clientes do shopping entraram em desespero e saíram correndo, temendo serem atingidos pelos tiros. Havia grande movimento no estacionamento e dentro da loja.

A reportagem apurou que Milciades estaria pressionando outros policiais para ser readmitido na Polícia Nacional do Paraguai. Caso contrário, prometia revelar o que sabia sobre o envolvimento dos antigos colegas com o crime organizado. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas e de armas no Brasil.

FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/ex-policial-e-morto-na-frente-da-familia-em-estacionamento-de-shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *