Funtrab abre processo seletivo para analista de desenvolvimento de sistemas

Da Redação

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho na área de informática e possui experiência, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza uma vaga de analista de desenvolvimento de sistemas na Capital.

É necessário ter ensino superior completo na área de informática, tecnologia e áreas afins, mínimo de seis meses de experiência comprovada em Carteira para gerenciar o product backlog, priorizando as demandas de acordo com as necessidades dos clientes, com o objetivo de desenvolver um produto sustentável, identificar usuários-alvo, clientes potenciais, analisando diversas possibilidades e realidades, formular metas realistas do produto, das interações, métricas e indicadores de desempenho da solução desenvolvida.

Além do salário de R$ 3.701,00, a empresa contratante oferece vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, tíquete-alimentação e assistência médica.

Os interessados com o perfil acima descrito, podem se cadastrar na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *