Com parceria do Estado, Campo Grande comemora aniversário com 155 “presentes”

Prestes a completar 120 anos, no próximo dia 26 agosto, Campo Grande tem uma extensa agenda festiva em comemoração ao seu aniversário. De hoje (1°) até dia 31, 155 ações do poder público vão presentear a população com entregas de obras, apresentações culturais, eventos esportivos e atividades sociais.

calendário de festividades, que conta com parceria do Governo do Estado, foi divulgado nesta quinta-feira (1°) pelo prefeito Marquinhos Trad. Para ele, o megaevento representa a “devolução dos impostos pagos pelo cidadão de maneira correta e honesta”. A primeira-dama do município, Tatiana Trad, coordena o evento.

Presente na apresentação, o governador Reinaldo Azambuja destacou sua gestão municipalizada. “Desde o começo fizemos parceria com as 79 cidades. O Governo soube construir condições para levar investimento, obras, saúde, segurança, infraestrutura e habitação para todas as cidades”, pontuou.

“E em Campo Grande temos construído condições para retomada de investimentos paralisados, conclusão de obras iniciadas há muitos anos e resolução de problemas crônicos. Isso faz parte da gestão moderna que olha as pessoas. Temos uma bela sintonia com a equipe da Prefeitura da Capital”, completou o governador.

Dentro das festividades dos 120 anos, no dia 24 de agosto, o Governo do Estado vai inaugurar o Centro Esportivo da Vila Almeida. O complexo será entregue após 15 anos de promessas. A unidade vai oferecer alternativa de prática esportiva às famílias da região oeste da Capital (bairros Santo Amaro, Panamá e Zé Pereira).

Também participaram da cerimônia de apresentação do calendário festivo os secretários especiais do Estado, Carlos Alberto de Assis e Sérgio de Paula; o secretário de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; os deputados estaduais Lídio Lopes e Felipe Orro; e a vice-prefeita Adriane Lopes, além de vereadores e secretários municipais.

Clique aqui para baixar o calendário com todos as 155 ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *