PELA PRIMEIRA VEZ, PROCURADORES MUNICIPAIS RECEBEM CARTEIRA FUNCIONAL DA PGM

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Procuradoria Geral do Município, entregou na tarde desta segunda-feira (12), 26 carteiras funcionais da PGM aos procuradores municipais de Campo Grande. A entrega acontece pela primeira vez desde que a lei foi aprovada, em 2012.

A entrega foi feita pelo prefeito Marquinhos Trad, que salientou a importância do evento. “Essa entrega é muito mais que uma simbologia, uma senha a mais, um número a mais. Se fosse tão simples outros já teriam feito, então é mais do que formal, é vocacional por aquilo que através do mérito e da competência de vocês tem sido realizado. Nós somos passageiros aqui, mas todos aqueles que precisarem de um parecer jurídico da nossa cidade vão recair sobre as mãos de vocês que tem realizado um ótimo trabalho”, pontuou.

De acordo com o procurador-geral do município, Alexandre Ávalo, a lei que determina a carteira funcional do órgão aos profissionais foi aprovada há sete anos, no entanto, é a primeira vez que será entregue em Campo Grande e simboliza a valorização dos procuradores e facilita a entrada nos diversos órgãos públicos.

“A carteira funcional simboliza o poder do efetivo e garantindo aos seus servidores o papel de defensor dos interesses do município e gerais, é muito além do gesto da entrega, as coisas simples são fundamentais. Meus agradecimentos a todos aqui presentes”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *