Funsat abre vagas para cursos de finanças, escritório e higiene de manipulação de alimentos

A Funsat abriu nesta sexta feira (27) inscrições para os cursos de finanças para pequenos negócios, auxiliar de escritório e higiene na manipulação de alimentos. Cada curso terá disponível 30 vagas.

O curso de finanças para pequenos negócios tem carga horária de 10 horas e será realizado no período vespertino das 13h30 às 17h. É necessário ter ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos. As aulas terão conteúdo formativo em gestão de bens domésticos e comerciais, termos técnicos e matemática financeira.

Já o de auxiliar de escritório terá carga horária de 15h no período matutino, das 7h30 às 10h30. É necessário ter idade mínima de 16 anos e possuir com ensino fundamental completo. O conteúdo formativo abordará assuntos sobre organização, administração, relacionamento interpessoal e tipos de documentos como; elaboração de ofícios, declarações, requerimentos, relatórios e ata.

No curso de higiene na manipulação de alimentos seguirá os padrões da ANVISA e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999, de Campo Grande. O interessado deve ter no mínimo 16 anos e a carga horária será de 10h. As aulas serão ministradas no período matutino das 7h às 11h.

Os interessados devem apresentar as seguintes documentações: original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992, Vila Glória. Outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 4042-0585.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *