FUNTRAB TEM 222 VAGAS DE TRABALHO PARA CAMPO GRANDE

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 222 vagas de emprego para Campo Grande, nesta segunda-feira (30). De acordo com o órgão, as oportunidades oferecidas são para ajudante de pizzaiolo, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, carpinteiro, eletricista, porteiro, sushiman, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 11 vagas distribuídas em: abastecedor de linha de produção (2), auxiliar de linha de produção (1), auxiliar operacional de logistica (1), conferente de logística (1), estoquista (1), operador de caixa (1), operador de vendas (1), porteiro (2) e promotor de vendas (1).

No quadro geral, o cargo com mais vagas são os de consultor de vendas (30) e operador de telemarketing (16). Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *