Irmãos Freitas! Série inspirada no boxeador Popó ganha seu 1º Trailer

A série inspirada a vida do boxeador brasileiro Acelino de Freitas, mais conhecido como Popó teve seu primeiro trailer divulgado. A produção conta história de superação do atleta até se tornar pugilista profissional, campeão mundial e um dos mais famosos da história do esporte. Da infância e adolescência difícil, conquistando aos poucos os pequenos ringues de Salvador, até os grandiosos títulos internacionais, a história do ex-atleta será retratada na nova série do Space, Irmãos Freitas.

Criada por Sérgio Machado (A Luta do Século) e Walter Salles (Central do Brasil), com direção de Aly Muritiba (Ferrugem) e do próprio Sérgio, o seriado promete contar a relação de amor e rivalidade entre Acelino (Daniel Rocha), e o irmão Luis Cláudio (Rômulo Braga). Agora, no primeiro trailer oficial, é possível entender melhor como vai funcionar a retratação desta trajetória. Confira!

Com estreia marcada para o dia 20 de outubro, às 21h, no canal de TV fechada, Space, Irmãos Freitas contará com oito episódios de 50 minutos. Já no streaming, ela será disponibilizada pela Amazon Prime Video. Dentre as outras figuras importantes na vida de Popó, estarão a mãe, Dona Zuleica (Edvana Carvalho) e o pai, Babinha (Claudio Jaborandy).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *