Funtrab começa a semana com 763 vagas de emprego em 30 munícipios

A última semana do mês de outubro começa com 763 vagas de emprego disponíveis para Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (28.10), 30 municípios do Estado têm oportunidades para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. As vagas intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) vão de cuidador de idosos a fotógrafo.

Os municípios com maior número de vagas são: Campo Grande (198), Dourados (77), Costa Rica (70), São Gabriel do Oeste (67), Sonora (56), Bataguassu (48), Caarapó (44), Maracajú (27), Iguatemi (22), Nova Andradina (19), Coxim (16), e Ivinhema (15).

Também há oportunidades para, Corumbá (14), Tres Lagoas (13), Ponta Porã (11), Rio Brilhante (10), Rio Verde de MT (10), Jardim (9), Sidrolandia (7), Aquidauana (7), Batayporã (5), Nova Alvorada do Sul (4), Miranda (4), Naviraí (3), Aparecida do Taboado (2), Eldorado (1), Guia Lopes (1), Itaquiraí (1), Paranaíba (1), Ribas do Rio Pardo (1).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista.

A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *