Homem de 20 anos foi preso depois de manter a namorada, uma gestante de 18 anos, presa em cárcere privado por três dias em uma casa em Aquidauana, município distante 148 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que está grávida de seis meses, foi encontrada pelo irmão, que evitou que ela fosse esfaqueada. Aos policiais, a vítima contou que se relaciona com o autor há seis meses, entretanto, nos últimos 15 dias, ele começou a ficar agressivo e ter várias crises de ciúmes.
De acordo com informações do site O Pantaneiro, a vítima ainda disse que além dos xingamentos, o autor a proibiu de sair do quarto e destruiu pertences dela e do filho.
O homem ainda fez ameaças dizendo que se ela deixasse a casa iria agredir ela até perder o bebê. Estranhando o sumiço da jovem, o irmão foi até o imóvel e ao ver a situação acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de tortura e cárcere privado, além da tentativa de lesão corporal e ameaça (violência doméstica) da vítima.