Marido mantém esposa em cárcere privado por um ano em Corumbá

Em Corumbá um homem de 46 anos manteve a esposa de 33 anos em cárcere privado, sendo agrdida físicamente por pelo menos um ano. Ele foi preso no último domingo (24) após a vítima conseguir mandar uma manesagem de voz pedindo socorro para a filha que acionou a polícia.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, depois de ser acionada, a polícia foi até a residência onde morava o casal no bairro Nova Corumbá. Chegando no local, a guarnição foi recebida pelo agressor, que estava com uma criança no colo e apresentou resistência aos policiais que pediram para entrar na casa.

Depois de muita insistência, o homem que apresentava sinais de embriaguez, permitiu que os policiais verificassem a denúncia. Ao ver a equipe da Força Tática a vítima disse que no domingo por volta de 18h os dois iniciaram uma discussão por ciúmes e o homem bateu em seu rosto com um celular e ainda a derrubou no chão e a puxou pelos cabelos.

A vítima disse que as agressões ocorrem há pelo menos um ano e que tem medo de ser morta pelo acusado. No momento em que percebeu a presença da PM, o homem disse à ela que caso fosse preso, depois que saísse, ela “iria parar em um caixão”. O indivíduo foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *