Professora atingida por vagão de trem descarrilhado morre em hospital de Corumbá

A professora e coordenadora da APAE  (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Corumbá, Elida Aparecida Campos, de 44 anos,  morreu no hospital após ser atingida por um vagão de trem descarrilhado no final da tarde de ontem (4).

Ela estava em um veículo VW Gol, quando foi atingida pelo vagão no cruzamento com linha férrea na Avenida Gaturama com a Rui Barbosa no Bairro Centro América. Foi utilizado desencarcerador para retirar a vítima que ficou presa às ferragens.

A vítima, que apresentava forte inchaço abdominal, suspeita de hemorragia interna e diversos cortes nos braços, não resistiu e morreu

A cena chocou os moradores da região.  Dany Oliver mora na esquina onde o veículo parou após ser arrastado e contou o que presenciou. “Foi uma cena horrível, o vagão veio arrastando tudo, bateu em um poste, pegou mais um carro e uma moto. Ainda demos apoio à vítima, isolando a área até a chegada dos bombeiros e da PM. Do jeito que aconteceu achei até que poderia atingir a minha casa e o carro, porque descarrilou e tombou”, contou ao sie Diário Corumbaense.

A assessoria de imprensa da Rumo, concessionária da malha férrea, informou por meio de nota à imprensa, que “seis vagões da ferrovia boliviana se soltaram do terminal de transbordo de terceiros atingindo automóveis em uma passagem em nível. Os vagões estavam estacionados e não estavam atrelados a nenhum trem da concessionária. A empresa está  prestando apoio no atendimento e apurando as causas através de procedimento de investigação”.

Foto: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *