Mulher encontrada morta foi vítima de morte por asfixía, namorado não é suspeito

A polícia descobriu que a uma mulher de 27 anos, encontrada morta dentro de casa no dia 28 de novembro, no bairro Jardim Campo Grande, na Capital, foi assassinada.

De início, o caso foi registrado como morte natural, mas diante de exames realizados no corpo, a Polícia Civil descobriu que a mulher foi vítima de asfixia mecânica (interrupção do ar atmosférico até as vias respiratórias, em decorrência da constrição do pescoço) e trauma hack medular (lesões envolvendo as medulas espinal, vertebral ou ambas).

De acordo com a delegada da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Gabriela Stanlei, o namorado da vítima, um rapaz de 17 anos, não é apontado como suspeito nas investigações. “Nós identificamos uma outra pessoa. Estamos iniciando as investigações, já ouvimos algumas testemunhas do caso e ainda vamos ouvir outras pessoas, mas ficou claro que ela foi morta por asfixia mecânica”.

Ela foi encontrada morta pelo namorado. Ele chegou na residência durante a madrugada e encontrou o corpo da jovem no colchão. A vítima estava deitada, seminua e sem sinais vitais.

Os filhos da vítima de 8, 7 e 5 anos estavam na residência, mas disseram que não ouviram barulho na casa e nem presenciaram cena de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *