No Shopping China, o natal é com descontos inigualáveis

Nessa época do ano, os consumidores pensam emcomprar presentes e o Shopping China oferece uma grande variedade, garantindo os melhores produtos importados e uma experiência única na praça de alimentação, com ofertas e promoções para encontros de fim de ano.

O maior shopping de importados do Paraguai, liderada pelo empresário Felipe Cogorno Álvarez, tem tudo pronto para receber as famílias paraguaias e, sobretudo, os irmãos brasileiros que vem de várias cidades do país aproveitar as ferias e outras atrações.

Larissa Insfran, gerente de Marketing do Shopping China em Pedro Juan Caballero, disse que todo omês de dezembro está com 30% de desconto emespumantes, também acrescentou que o setor de bebidas oferece espaço totalmente amplo e renovado para melhor comodidade para seus clientes, com pessoal altamente capacitado para melhor atendimento. Por outro lado, os artigos de decoração também se encontram com incríveis descontos, para dar de presente ou decorar sua casa com detalhes natalinos.

Felipe Cogorno Álvarez, diretor do Shopping China comentou que nos encontramos em uma época do ano onde vários turistas, de diferentes cidades brasileiras, visitam a fronteira com o Paraguai e o Shopping China é um dos pontos mais visitados por eles, onde as instalações se destacam e passam por constantes melhorias para fornecer uma experiência única a todos os seus clientes.

Uma de minhas grandes satisfações é a quantidade de empregos que geramos, é o que Paraguai precisa”, disse o empresário Felipe Cogorno Álvarez, que junto com seus funcionários trabalham arduamente para oferecer grandes experiências e produtos de qualidade no Shopping China. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *