Nome de Kobe Bryant será eternizado no Hall da Fama do basquete

O nome do ex-stro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant será eternizado no Hall da Fama do basquete. Morto em um acidente de helicóptero que vitimou também sua filha Gianna e mais sete pessoas na Califórnia no último domingo (29), o pentacampeão da NBA e bicampeão olímpico estava entre os candidatos elegíveis em lista divulgada em dezembro do ano passado.

No entanto, de acordo com o jornalista Jeff Vaughn, da rede americana CBS, ele não precisará mais passar pelo processo tradicional de votação. Trata-se de uma homenagem do Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, que fica na cidade de Springfield, em Massachussetts, ao eterno craque.

Os finalistas serão anunciados durante o All-Star Weekend, no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro, em Chicago, nos Estados Unidos, mas o certo é que o nome de Kobe Bryant entrará direto na turma de 2020.

A etapa que define os nomes dos eternizados no Hall da Fama acontecerá em abril durante o Final Four do basquete universitário, na cidade de Atlanta, na Geórgia. Tim Duncan e Kevin Garnett devem fazer companhia ao Black Mamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *