Polícia apreende quase 900 kg de maconha e munições em residência

A Polícia Militar apreendeu 895 quilos de maconha, arma, munições e até um ‘kit rajada’ em uma residência, na manhã desta quarta-feira (29), em Três Lagoas. Três fugiram, mas não foram localizados.

De acordo com a PM, por meio de uma denúncia os militares foram informados que dois veículos com drogas. Os carros estavam caracterizados com adesivos de empresas conhecidas na região. Após diligências, os policiais com as características passadas estavam estacionados em frente a uma residência.

Porém a casa estava fechada e os policiais ouviram barulho de uma porta se abrindo, quando resolveram entrar no local. Três homens foram flagrados pulando o muro dos fundos e, segundo a polícia, não foi possível fazer a abordagem deles.

A PM então fez buscas nos veículos e constatou que as placas dos carros não estavam lacradas. Dentro dos veículos, foram encontrados vários fardos de maconha, que totalizaram 895 quilos, além de uma pistola Glock calibre 9mm, na caixa, com um kit rajada com dois carregadores, cinco caixas com 250 munições, vários documentos pessoais, contas para pagamento diversos e um jogo de placas de veículo.

O material e veículos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *