Polícia faz pedido de prisão de mãe que ajudava pai a estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil confirmou, na manhã de hoje (4), o pedido de prisão da mãe que mãe que ajudava o marido estuprar filha de 7 anos, em Campo Grande. O casal está foragido e é procurado pela polícia.

Segundo a delegada da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Franciele Candotti, foi feito o pedido de prisão para a mãe da menina, que ajudava o homem a cometer o crime. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto da cidade de Corumbá, onde é acusado pelo mesmo crime.

O casal está foragido desde o dia 16 de janeiro depois que uma vizinha denunciou o caso ao Conselho Tutelar. Na época, o órgão junto a polícia encontrou, além da vítima, os irmãos em situação de abandono.

As crianças foram encaminhadas e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.

Já, o celular do adolescente de 13 anos foi apreendido para passar por perícia. No dia 17 de janeiro, a irmã da menina foi ouvida na delegacia, ela também já teria sido vítima do homem que era seu padrasto. A jovem é irmã da garota de 7 anos.

No depoimento, ela contou que conviveu até os cinco anos com a mãe e o padrasto, e depois morou com uma tia. Ela relatou que guarda memórias ruins da época, mas não soube se expressar, conforme a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *