PF aprende 59 kg de cocaína dentro de caminhão de terceirizada dos Correios

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (5) 59 quilos de cocaína dentro de um caminhão de uma empresa que presta serviço para os Correios), em Corumbá. Dois homens, entre eles o motorista do veículo, foram presos.

A polícia fez a apreensão após receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no caminhão. Uma equipe foi até o local e flagrou um homem abrindo a porta do veículo e colocando uma caixa na cabine. Ele foi abordado junto com o motorista.

Dentro da cabine foram encontradas três caixas de papelão com vários tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 59 quilos do entorpecente.

Segundo os suspeitos, a droga seguiria de Corumbá até Campo Grande. Presos em flagrante por tráfico foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Boliviana é presa com mais de 40 quilos de explosivo

Uma mulher de nacionalidade boliviana foi presa, na madrugada desta quarta-feira (5), após ser flagrada com 43 quilos de pólvora, que seriam entregues na cidade de São Paulo (SP).  O flagrante foi feito por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o órgão, a pólvora foi encontrada no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para o Rio de Janeiro (RJ).

Além do material, também foram apreendidos dezoito mil, quinhentos e trinta reais em cédulas brasileiras, além de algumas cédulas de dinheiro estrangeiro.

A mulher, de 45 anos, não tem passagem pela polícia, disse que   que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, e que foi contratada para entregá-lo a um desconhecido, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *