DIRCEU LANZARINI NÃO RESISTE A FERIMENTO E MORRE EM HOSPITAL DE DOURADOS

Após sofrer um atentado onde ficou ferido com um tiro grave na cabeça, Dirceu Lanzarini, ex-prefeito de Amambai e secretário especial do governo do Estado, veio a óbito após chegar com vida no hospital do coração de Dourados.

Na manhã desta segunda, Dirceu discutiu com o capataz de sua fazenda, conhecido como Luis Paraguaio, que desferiu três tiros contra o carro que o ex-prefeito estava com o seu genro. Lanzarini foi atingido na cabeça por um tiro e dois no braço.

Por conta do estado de saúde, o ex-prefeito foi entubado e transferido para o Hospital do Coração em Dourados. Dirceu sofreu várias paradas cardíacas, mas foi reanimado pela equipe médica e aguardava transferência para um hospital da capital, porém morreu antes mesmo de ser removido.

Dirceu foi socorrido pelo genro que, mesmo ferido de raspão no pescoço, dirigiu até um quartel do Corpo de Bombeiros. Inconsciente e com dificuldades para respirar, o secretário foi levado para o hospital da cidade, mas foi transferido para o Hospital do Coração de Dourados.

Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos e assumiu como secretário de Estado em novembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *