48 MÉDICOS TEMPORÁRIOS SÃO CONVOCADOS PARA ATENDER NAS UNIDADES DA CAPITAL

Foram convocados hoje (02), através do Diário Oficial, mais 48 médicos para atender nas unidades de saúde da Capital. Os profissionais estão inscritos no registro de médicos temporários da Prefeitura e devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) no horário pré-estabelecido. 

A carga horária dos profissionais varia de 12 a 48 horas semanais, de acordo com a área em que irão atuar. Aqueles com a menor carga horária são os residentes, que, no total, foram chamados oito novos médicos. 

Também foram convocados 11 médicos pediatras, que devem comprovar a titularidade na área e atuarão em uma carga de 24 horas semanais. Médicos plantonistas, que atuam nas unidades 24 horas, terão a mesma carga horária, sendo convocados 13 novos profissionais. 

Deverão se apresentar também 16 médicos ambulatoriais, sendo que a maior parte deles, 11, atuarão 40 horas por semana, o restante terá carga horária de 48 horas semanais. 

Aqueles profissionais que foram convocados e não comparecerem à Sesau no período divulgado em edital perderão o direito à vaga e, para serem chamados novamente, precisarão realizar um novo cadastro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *