PREFEITURA CONVOCA 25 APROVADOS PARA ASSISTENTE DE TECNOLOGIA

A Prefeitura de Campo Grande, por  meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou, na edição desta quinta-feira (5), do Diário Oficial do município, a convocação de 25 candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de Assistente de Tecnologia, para atuarem na Rede Municipal de Ensino (Reme)

Os candidatos aprovados da 109ª à 133ª colocação devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na próxima segunda-feira (9), às 8 horas, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga. O espaço fica na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Entre a documentação requerida está declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.

A lista completa de documentos pode ser conferida nas páginas três e quatro do Diário Oficial desta quinta-feira. O candidato que não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação perderá o direito à vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *