MAIS 6 ESTABELECIMENTOS SÃO NOTIFICADOS E FECHADOS EM OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER

Com o suporte de 19 viaturas, os 36 guardas civis metropolitanos que saíram a campo nesta quinta-feira (02), durante a operação Toque de Recolher, vigente em Campo Grande dentro das estratégias de prevenção ao COVIT-19, fecharam mais seis estabelecimentos comerciais que estavam funcionando após as 22 horas e abordaram 145 pessoas, orientados a voltar para casa.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, durante a operação realizada nas sete regiões da Capital, 59 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento. Nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação.

Ainda 6 foram notificados e fechados com apoio de fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur). 145 pessoas foram abordadas e orientadas a permanecerem do lado de dentro de suas residências.

Além do fechamento e notificações, a GCM abordou algumas pessoas em situação de risco, destas, 23 foram acolhidas e encaminhadas para assistência social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *