Para 64%, Marquinhos vai bem nas ações de combate à covid-19.

Para 64% dos entrevistados pela Ranking Comunicação e Pesquisa em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) é quem tem a melhor atuação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Em segundo lugar aparece o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta com 62%, e em terceiro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com 28%. O presidente Jair Bolsonaro surge só em 4º lugar no ranking, com a preferência de 23%.

*A soma ultrapassa 100% devido às multiplas respostas dos entrevistados, segundo a Ranking
De bom a péssimo – Além de estabelecer o ranking dos “melhores” no combate ao vírus, o instituto levantou dados que apontam a avaliação individual da administração de Campo Grande, do governo estadual, governo federal e legislativo.

Neste sistema de analise, o prefeito conseguiu avaliação entre “boa ou ótima” de 52% das pessoas que responderam ao questionário. Outros 25% consideraram a atuação “regular” e 16% analisaram como “ruim ou péssima”.

Reinaldo, que comanda o trabalho de contenção do avanço do vírus por Mato Grosso do Sul, teve 27% de “bom ou ótimo” e 33% de “regular”.

Na pesquisa, 35% dos entrevistados avaliam o presidente Jair Bolsonaro como “ruim ou péssimo”, enquanto 30% consideram “bom”. Crédito Campo Grande News/ Foto: Marcos Maluf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *