DESINFECÇÃO DE TERMINAIS E GARANTE DESCONTAMINAÇÃO DOS PEG FÁCIL

Com o intuito de garantir a segurança dos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, uma parceria entre a Águas Guariroba e a Prefeitura da Capital promove, pela segunda vez, a desinfecção de todos os terminais. Desta vez, as seis estações de embarque, tipo Peg Fácil, também passaram por descontaminação.

A iniciativa reforça os trabalhos realizados pela equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestutura e Serviço Públicos), durante a Semana Santa, nos nove terminais da cidade.

Os esforços começaram na madrugada de sexta-feira (24), quando todos os Peg Fácil receberam a solução de hipoclorito de sódio, álcool e água sanitária aplicada pelos colaboradores da concessionária de água do município.

Na madrugada deste domingo (26) para segunda-feira (27) será a vez dos terminais Guaicurus e Morenão.

De acordo com o diretor presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno “os trabalhos serão realizados em dias intercalados, sempre ‪às 2h da manhã – quando não há movimentação nos locais”.

Conforme o cronograma, na madrugada de terça-feira (28) para quarta-feira (29) as equipes da Águas Guariroba empenharão esforços nos terminais das Moreninhas e Hércules Maymone. Depois será a vez dos terminais Aero Rancho e Bandeirantes – de quinta (30) pra sexta (01) – seguidos pelos terminais General Osório e Nova Bahia que passam por descontaminação na madrugada de sábado (02) para domingo (03).

De segunda-feira  (04) para terça-feira  (05), os trabalhos devem ser  concluídos com a desinfecção do terminal Júlio de Castilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *