Paciente com coronavírus desrespeita quarentena e bebe cerveja na frente de casa

Um morador em Fátima do Sul, foi flagrado bebendo na frente de casa, mesmo tendo sido testado positivo para coronavírus, na noite dessa terça-feira (19). Ele ainda se irritou com os policiais militares e acabou autuado por infringir medida sanitária preventiva.

A equipe fazia rondas, quando viu o homem de 31 anos na calçada de casa, bebendo cerveja, sem uso de máscara. Os policiais já tinham conhecimento de que ele havia sido testado positivo para coronavírus e deveria se manter em isolamento social, dentro de casa.

O homem já tinha sido orientado pelos agentes da Vigilância Sanitária e foi novamente orientado pelos policiais, que deveria ficar dentro da residência. “Vou ficar do portão pra dentro, aqui vocês não podem entrar para me incomodar”, disse aos policiais. A Vigilância foi acionada e continua acompanhando o caso.

Por infringir a medida, mesmo já tendo assinado um termo de compromisso de que cumpriria o isolamento social, o homem foi autuado e o caso registrado na delegacia do município.

Da redação

Foto: Agência Brasil/Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *