“Festinha” termina com homem preso e adolescente apreendido

Uma “festinha”, que reunia 32 pessoas, foi interrompida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), na noite desta quinta-feira (11), o bairro Revieira Parque em Campo Grande. No local os agentes apreenderam um revólver e recuperaram um veículo roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, os agentes municipais, com apoio da Polícia Militar, foram até uma casa de eventos onde estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas.

No endereço, os agentes encontraram 48 pessoas reunidas realizando a “baladinha”. Uma das pessoas que estava no local, menor de idade, foi encontrado tentando esconder um revólver calibre 38 com 5 munições.

Em entrevista, o menor revelou ter comprado a arma por R$ 1 mil que a utilizava para a própria segurança. Além disso, os agentes também encontraram um veículo com registro de furto.

O dono do carro afirmou ter comprado o carro em um site de vendas, pelo valor de R$ 6 mil.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o dono do veículo foi preso por receptação.

Nas imagens abaixo é possível observar a arma e o veículo apreendido.O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o dono do veículo foi preso por receptação.

A arma e o carro foram apreendidos.

Da redação

Foto: GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *