Após levar facada do pai, foragido busca atendimento e é descoberto pela polícia

Um jovem, 25 anos, foi parar no hospital após ser atingido por golpes de faca, que foram desferidos pelo próprio pai, 59 anos, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso durante o atendimento médico.

O caso ocorreu na madruga desta quita-feira (2), em Sidrolândia. De acordo com o site “Sidrolândia News”, as facadas ocorreram após o pai da vítima ingerir bebida alcoólica e começar uma discussão com o familiar, que terminou com golpes de faca na perna e orelha do filho.

A irmã da vítima que o acompanhou ate a casa de saúde, teria dito a um técnico de enfermagem, que não é a primeira vez que o pai comete esse delito, e sempre volta após algum tempo.

Com o histórico da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital, e em conversas com a vítima descobriram que ela era fugitivo, pois tinha mandado de prisão por roubo em seu nome.

O filho, vítima das facadas e foragido, ficou “acompanhado” de um policial para após atendimento médico, ser levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

O Pai e autor das facadas não foi localizado.

Da redação

Foto: Sidrolândia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *