REFIS 100% SAÚDE É PRORROGADO ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO

O Refis 100% Saúde foi prorrogado até 5 de agosto. Os contribuintes terão mais um mês para fazer a adesão ao programa.

O Refis 100% da saúde abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. O Refis não abrange o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Nesta edição, o desconto no pagamento à vista será de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%. É uma oportunidade oferecida pela Prefeitura aos contribuintes diante da crise causada pelo coronavírus.

Quem quiser aproveitar o Refis da Saúde poderá se dirigir até a Central do IPTU – que fica na Rua Arthur Jorge, 500 –das 8 às 16 horas. Pela internet ou teleatendimento, evitando assim saírem de suas residências. O site para adesão ao Refis 100% Saúde é o refis.campogrande.ms.gov.br. O número para o teleatendimento é o 4042-1320.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *