Preso suspeito de furtar e incendiar veículo de amigo em Miranda

Miranda (MS) – Um veículo foi incendiado numa estada vicinal na última quarta-feira (22.07), em Miranda, a cerca de 200 km de Campo Grande. A Polícia Civil do município foi até o local e conseguiu identificar a placa do veículo bastante desgastada pelo fogo. Logo após o incidente, o proprietário do veículo foi localizado e relatou que teria deixado o carro em frente à casa de um amigo, onde passou a noite, e já na manhã seguinte o veículo não estava mais no local.

Após mais de 24 horas de diligências ininterruptas, no período da manhã da data de ontem (23), de acordo com informações de denunciantes e captura de gravações de câmeras de estabelecimentos comerciais, os policiais conseguiram identificar o homem que estava na posse do veículo na noite dos fatos.

O indivíduo foi localizado pela Polícia civil e, ao ser questionado, confessou a autoria do delito, informando que na madrugada do dia 22/07 estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, momento depois de irem embora, retornou ao local subtraiu seu veículo, visto que percebeu que o mesmo estava aberto e com a chave reserva em cima do painel. Após algumas horas da subtração, o carro apresentou defeitos e o autor confessou ter ateado fogo no veículo, visando apagar eventuais provas que viessem a lhe comprometer.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de furto majorado pelo repouso noturno e dano qualificado pela utilização de substancia inflamável.

 

Informações e foto: Assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *