Preso traficante de Coxim que funcionava como Disque Drogas

Coxim (MS) – Na noite desta quinta-feira (30/07), a Polícia Militar de Coxim prendeu um jovem de 27 anos por tráfico de drogas e apreendeu dinheiro, drogas, moto e celulares. A Guarnição da Força Tática realizava rondas pela Rua Crescêncio  Silva no Bairro Piracema quando depararam com duas pessoas em uma motocicleta que ao ver a viatura policial demonstraram certo nervosismo.

Imediatamente os militares deram ordem de parada, porém o condutor acelerou a moto e fugiu, onde o garupa foi jogando algumas trouxinhas na via. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar e revistá-los, sendo encontrando com o piloto de 27 anos R$ 91,00 e uma paradinha de cocaína.

Durante a varredura pela via, foi encontrado 8 paradinhas jogadas pelo garupa de 16 anos. Ele confessou que recebia do autor de 27 anos uma quantia para manter seu vício.

Na casa do autor na Rua Alvorada no Bairro Nova Coxim foi encontrado mais pasta base, maconha, R$ 230,00, celulares e diversos materiais que era utilizado o preparo das drogas.

O jovem confessou que realiza o tráfico de drogas na Modalidade “Dique Drogas” com sua motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais militares deram vos de prisão e encaminharam para a delegacia juntamente com a droga, dinheiro, moto e demais materiais apreendidos para as demais providências.

 

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *