Presos suspeitos de associação criminosa e tráfico de drogas em chácara de Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Três homens, com idades de 32, 47 e 48 anos, em posse de aproximadamente 120 kg de maconha e mais 6 kg de pasta base de cocaína, foram presos pela Polícia Civil do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ponta Porã. A prisão foi feita na madrugada de quarta-feira (05.08), em uma chácara no Residencial São Rafael.

Os suspeitos foram presos logo após colocarem a droga em um compartimento oculto em um veículo.

Um quarto indivíduo conseguiu fugir e é procurado pelas forças policiais. Ele utiliza documentação falsa em nome de João Paulo Garcia da Conceição.

Durante buscas minuciosas na chácara e na residência do foragido foram encontrados um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados na prática delituosa.

A investigação apontou que a droga iria abastecer diversos estados brasileiros. Durante as investigações iniciais foi possível identificar que os autores já teriam enviado grandes quantidades de drogas entorpecentes aproximadamente há vários meses.

Todos os detidos foram conduzidos para a 1ª DP de Ponta Porã e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Da Redação / Fotos: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *