Em final de semana violento na fronteira, ex-lutador de MMA é executado em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Final de semana violento na fronteira com o Paraguai. O ex-lutador de MMA Wagner Carvalho Franco, 34 anos, conhecido como “Hematoma” foi assassinado em Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele estava com a esposa e amigos em frente a uma casa quando um homem se aproximou e atirou pelo menos 12 vezes.

O crime aconteceu às 21h40, conforme registrado na 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. Consta que Wagner estava em frente de uma confraternização, na Avenida Brasil, esquina com rua Epitácio Pessoa com várias pessoas.

No relato das testemunhas conta que um homem de capacete se aproximou e atirou várias vezes na direção de Wagner, que morreu no local. A esposa dele foi ferida na coxa esquerda. No local do crime, a perícia recolheu 12 cápsulas de pistola 9 milímetros e uma munição do mesmo calibre intacta. Não consta a informação de quantos tiros atingiram o ex-lutador.

A esposa de Wagner relatou aos policiais que não sabia se Hematoma estava sofrendo algum tipo de ameaça, mas contou que ele já foi lutador de MMA, tinha desafetos por conta das disputas e foi testemunha de dois homicídios. Ela se recordou que ouviu o marido falar “Por que?” ao ser atingido pelos disparos. A Polícia Civil ainda terá acesso a imagens feitas pelas câmeras de segurança de estabelecimento comercial próximo.

Outros casos

Um homem foi executado e teve corpo parcialmente queimado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi “desovado” em um terreno baldio no bairro San José durante a madrugada, o corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (10.08) por moradores vizinhos ao local.

De acordo com a polícia, o homem de nacionalidade paraguaia foi identificado como Marcos David Villalba Laranjeira, de 23 anos. O médico legista Cesar González disse que o homem foi morto com tiro de escopeta na parte de trás da cabeça. O tiro saiu no rosto e deixou o rapaz desfigurado.

O legista também constatou queimaduras. A suspeita é que os pistoleiros tenham tentado atear fogo no corpo. Como não conseguiram, “desovaram” o cadáver no terreno baldio.

Essa é a terceira execução ocorrida em dois dias na Linha Internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. No domingo à noite, pistoleiros atacaram um carro no centro de Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), e mataram Freddy Gonzalez, de 15 anos. Anderson da Silva, 21, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido.

 

Da redação / Foto: Direto das Ruas (CGNews)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *