Preso em flagrante homem suspeito de assassinato em Bodoquena

Bodoquena (MS) – Policiais civis da Delegacia de Bodoquena prenderam, em flagrante, um homem suspeito pelo homicídio na noite de terça-feira (11.08). Na ocasião, o suspeito, de 27 anos, utilizando-se de uma faca, desferiu diversos golpes em Helivelton da Silva, de 22 anos. A vítima chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Tanto o autor quanto vítima, eram suspeitos de tráfico de droga.

Os policiais civis após tomarem conhecimento dos fatos passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, o qual havia fugido do local após a ação. Durante a madrugada, policiais encontraram o suspeito do crime dormindo em meio a um matagal, enrolado em um cobertor. Ao ser dada voz de prisão, o suspeito fugiu, porém, foi detido após perseguição policial.

Ele confessou a prática do crime. Anteriormente, a Delegacia de Bodoquena havia estava investigando uma ameaça perpetrada pelo criminoso, em desfavor da vítima Helivelton. Nesta ocasião, o então acusado, demonstrando uma arma de fogo o ameaçou dizendo que ia matá-lo.

 

Foto: Polícia Civil MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *