Recuperado em Ponta Porã veículo furtado no Paraná em golpe do seguro

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares foram acionados via CIOPS para verificar uma ocorrência de furto de veículo no final da tarde desta quarta-feira (12/08). De acordo com o boletim de ocorrência, uma empresa de rastreamento eletrônico informou através do telefone de emergência 190, que o veículo GM/Vectra Sedan, com placas do Paraná havia sido furtado no município de Apucarana – PR e o rastreador indicava que o veículo estaria no estacionamento de um supermercado localizado na área central do município de Ponta Porã.

Ao chegarem no estacionamento, a equipe da Polícia Militar avistou o veículo e verificou que um indivíduo estava abrindo a porta do motorista. Em seguida, o mesmo foi abordado e identificado como cidadão de nacionalidade paraguaia.

Os policiais indagaram ao autor (28) a respeito de quem seria o proprietário do veículo e este informou à equipe que pegou o veículo a alguns minutos atrás com um outro indivíduo em um posto de gasolina localizado na entrada de Ponta Porã e levaria para ser entregue no Paraguai.

Diante dos fatos, os policiais foram até o terminal rodoviário para verificar se o indivíduo que trouxe o veículo até o posto de gasolina não estaria embarcando de volta à sua cidade de origem. No local, se depararam com o outro autor (35) o qual disse aos policiais que estava retornando para o município de Apucarana –PR e acabou confessando que havia trazido o GM/Vectra e que tratava-se de golpe de seguro. De acordo com o mesmo, recebeu R$ 500,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ambos os autores e os encaminharam ao Primeiro Distrito Policial, aonde foram entregues juntamente com o veículo recuperado.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *