Suspeita de tentativa de homicídio é presa mais de 1kg de cocaína é apreendida em residência da capital

Policiais da 3ª Delegacia de Campo Grande deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital acerca da investigação de um crime de tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2015. Na ocasião, a suspeita teria alvejado a vítima com disparos de arma de fogo. Autora e vítima possuem 25 anos de idade.

Durante o cumprimento do Mandado os policiais encontraram no quarto da suspeita mais 1 quilo de cocaína, avaliada em R$ 100 mil, e uma balança de precisão.

Ela confessou o armazenamento da droga e revelou que havia sido procurada por um traficante para armazenar o entorpecente e que para isso receberia R$ 1 mil. A suspeita foi conduzida à 3ª DP, onde foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas.

Sobre o cumprimento do Mandado, a investigada confessou o crime de tentativa de homicídio dizendo que se encontrava em uma conveniência no momento em que a vítima chegou ao local e para se defender efetuou três disparos a partir de uma arma de fogo que estava escondida sob o balcão do estabelecimento, atingindo o glúteo e o abdômen da vítima.

 

Foto: Polícia Civil MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *