Dez fugitivos de prisão em Ladário ameaçam agente e são presos durante operação conjunta

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ladário e agentes da Polícia Penal (AGEPEN) deflagraram, na última terça-feira (18.09), a Operação Poena após um agente de segurança pública ter recebido ameaças contra a sua integridade física. A ação resultou na prisão de dez fugitivos do sistema prisional nas cidades de Ladário e Corumbá. Os foragidos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário, onde qualquer prática delituosa pode ser comunicada pelo número 99668-1679.

 

Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *