Campo Grande faz 121 anos nesta quarta-feira e ganha novos letreiros para você registrar seu amor pela Capital Morena

Nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, Campo Grande completa 121 anos de emancipação política. A capital do Mato Grosso do Sul, conhecida como uma das mais belas do país, é o portão de entrada para pontos turísticos internacionais como Bonito e Pantanal, mas também oferece aos seus visitantes uma boa variedade de atrativos turísticos, principalmente nos segmentos do turismo rural, cultural, gastronômico e ecológico.

E para comemorar o aniversário, Campo Grande ganhou mais letreiros com seu nome, famosos em várias cidades turísticas e que tem a intenção de ser um atrativo para quem quer fazer checkin em redes sociais com fotos e selfies. Além do letreiro da Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, você pode encontrá-los também na rotatória da fábrica da Coca-Cola (Avenida Gury Marques), na Praça Ary Coelho (centro) e na avenida Duque de Caxias, próximo ao mirante popular do aeroporto.

Letreiro de Campo Grande na rotatória da fábrica da Coca-Cola

Campo Grande é uma cidade de ruas e avenidas largas e é considerada uma das capitais mais arborizadas do país. O clima agradável e o bioma Cerrado que nos cerca, proporcionam um contato mais próximo entre natureza e espaço urbano, fazendo com que a cidade seja habitada por inúmeras espécies de aves (mais de 300 espécies). Por toda da cidade, a população e seus visitantes convivem harmoniosamente com araras e tucanos, além de diversas espécies de mamíferos, como capivaras e quatis que vivem livremente nos diversos parques urbanos.

 

Fotos: Prefeitura de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *