Dupla é presa com mais de 6 toneladas de maconha em caminhão rumo a São Paulo

No início da manhã de segunda-feira (24.08), em trabalho de investigação entre as Delegacias de Polícia de Miranda, Aquidauana, Anastácio e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, dois homens, com idades de 26 anos, foram presos transportando 6.115Kg de maconha em um caminhão basculante, que seguia pela MS 040, possivelmente com destino ao Estado de São Paulo.

Após levantamentos velados pelas Delegacias do Interior, foi informado à Denar que havia suspeita de que um veículo estaria transportando maconha escondida em uma carga de terra ou de areia. Os policiais conseguiram identificar uma provável data para o transporte da droga, que viria da região de Bela Vista e passaria por Sidrolândia, o que motivou a realização de vigilância velada na rodovia.

Nesta manhã, a equipe percebeu um veículo com as características verificadas durante a investigação, que tomou o rodo anel, sentido MS 040, ocasião em que acabou abordado.

Os ocupantes tentaram fugir após jogarem o veículo no barranco, sendo que acabaram presos.

A droga estava sob uma fina camada de terra e totalizou 246 fardos de maconha, que pesaram 6.115kg do entorpecente.

Um dos autores possui antecedentes por Tentativa de Roubo e Lesão Corporal e o outro não possui antecedentes. Ambos foram conduzidos à Especializada e acabaram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas associação para o tráfico.

 

Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *