Em Dourados homem morre após passar com carro sob carroceria de carreta no Anel Viário

Um Violento acidente de trânsito registrado pouco depois das 21h de sexta-feira (28) causou uma morte e deixou rastro de destruição no trecho do Anel Viário entre a MS-156 e a BR-163, em Dourados.

Claudinei Aparecido de Oliveira, de 38 anos, natural de Caarapó, mecânico morador no distrito douradense de Indápolis, morreu após passar com o carro que conduzia, um Ford Fiesta, sob a carroceria de uma carreta.

Ele trafegava pela rodovia estadual no sentido à federal quando houve a colisão contra a Mercedes Benz branca conduzida por um homem de 62 anos.

O dono veículo longo, homem de 57 anos que também estava no local e sofreu ferimentos em uma das pernas, afirmou que orientava seu motorista a manobrar para entrar no estacionamento da Cooperativa Coamo quando houve o acidente.

Por causa da altura da carroceria, o Ford Fiesta passou por baixo e atingiu o pára-choque traseiro. Com o impacto, foi arrancado o teto do carro, que ficou completamente destruído no meio da pista.

O 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) chegou a ser acionado e enviou equipes para o local do acidente, mas a vítima já estava morta. Perícia técnica da Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atuaram na ocorrência.           Informações: Dourados News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *