Festa em Três Lagoas leva 19 pessoas à delegacia por Infração de Medida Sanitária de combate ao coronavírus

Na madrugada de domingo (30.08) por volta da 01h, a Polícia Militar atuando juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, colocaram fim a uma festa no Jardim Guaporé que desrespeitava todas as medidas preventivas constatada no decreto municipal nº 73/2020 do município de Três Lagoas-MS.

No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade, além do volume de som estar extremamente alto configurando também “en tese” o Crime de Perturbação da Tranquilidade e Corrupção de Menores.

O proprietário atendeu as equipes com agressividade, e “exigiu” uma explicação para estarem em sua residência, uma vez que “não havia nada de errado e apenas curtiam a balada”. Com prepotência alegou ser amigo intimo de juízes, promotores, delegados e até mesmo comandante da policia militar desse município, e passou a incitar as demais pessoas contra a Polícia, então, recebeu voz de prisão sendo necessário uso progressivo e moderado da força para imobiliza-lo e coloca-lo no compartimento de presos da viatura, em razão da resistência oferecida.

Ao todo 19 pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com equipamento de som, narguilés e globo de luz apreendidos durante a operação.

Serviço

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736Denúncias use o aplicativo WhatsApp (67) 3919-9700. Não precisa se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *