Síndico pede fim de festa irregular em condomínio e é agredido por morador em Campo Grande

Uma festa irregular no salão do Residencial Santa Celina II, localizado no bairro Jóckey Clube, em Campo Grande, terminou em briga e agressão neste domingo (30.08) à tarde. Tudo porque o síndico do condomínio pediu o fim da aglomeração, que estão proibidas devido às restrições municipais de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

O síndico contou à polícia que outros moradores do condomínio entraram em contato com ele denunciando uma festa no salão do residencial. No local havia aproximadamente 17 pessoas entre adultos e crianças, todos desrespeitando as medidas de combate ao novo coronavírus.

Após ir ao salão e solicitar o encerramento da aglomeração, o síndico foi agredido pelo dono da festa com chutes. Ainda segundo a ocorrência, o agressor e a esposa estavam embriagados e houve também agressão verbal. A vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou o caso.

Medidas restritivas

Devido à pandemia de coronavírus, a prefeitura de Campo Grande vem divulgando decretos que dispõem sobre medidas restritivas na capital. O decreto 14.424, de 17 de agosto de 2020, fala sobre a proibição de festas, eventos e reuniões de qualquer natureza que gerem aglomeração de pessoas.

 

Foto: Divulgação DEPAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *