Quase meia tonelada de maconha é apreendida em Três Lagoas

Na madrugada desta quarta-feira (9.09) policiais militares realizavam abordagens pela Rua Yamaguti Kanquiti nas proximidades da Rodovia BR-262 e em determinado momento visualizaram dois veículos freando bruscamente, em seguida deram marcha ré e efetuaram manobras de retorno iniciaram uma fuga pela citada rodovia em direção ao Estado de São Paulo.

Imediatamente, os policiais solicitaram apoio de outras equipes e passaram a acompanhar os veículos, que seguiram em alta velocidade, tendo o veículo que seguia à frente (VW/Golf de cor prata) realizado várias ultrapassagens proibidas tomando rumo ignorado, enquanto que o segundo veículo (VW/Gol 1.6 Power, ano 2013 de cor branca) não obteve sucesso devido ao grande fluxo de caminhões, então seu condutor saiu da pista, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé em meio a vegetação não sendo possível sua captura.

Ao ser verificado o veículo VW/Gol, constatou-se que transportava por todo o seu interior grande quantidade de Maconha em tabletes, os quais pesados totalizaram 489,150 kg (Quatrocentos e oitenta e nove quilos e cento e cinquenta gramas). A droga apreendida juntamente com o veículo foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *