Maconha e munição eram transportadas por ciclistas em Amambai, um foi preso

Na madrugada desta quarta-feira (23.09) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu maconha e munição que eram transportadas por dois ciclistas, um foi preso e outro conseguiu fugir.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo quando perceberam que dois ciclistas pararam bruscamente o perceber a aproximação da viatura e em seguida tentaram correr ao perceber que seriam abordados. Um dos ciclistas, de 37 anos, foi detido e o outro, não identificado, conseguiu fugir, mas deixou a bicicleta.

Ao vistoriar a mochila e os produtos que eram transportados os policiais encontraram uma caixa de munição calibre 22 de origem argentina e dezenas de tabletes de maconha prensada e sacolas com a mesma substância do tipo Skank que no total pesaram 56 quilos. Questionado, o homem detido relatou que foi contratado para ir até Coronel Sapucaia, pegar os ilícitos e transportar de bicicleta até Caarapó.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *