Feira Central de Campo Grande tem atrações culturais, virtuais e presencias esta semana

A Feira Central, por meio da Afectur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande), promove em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura, ações culturais nesta quinta (24.09) e sexta-feira (25.09), totalmente gratuitas.

Na quinta-feira a população poderá conferir a segunda edição do Projeto Music e Food, desta vez com o sertanejo predominando na programação, que inicia às 19h30. Quem inaugura o palco é a dupla Max e Gabriel e depois é a vez de Anderson e Fernandes.

Max e Gabriel tem 15 anos de carreira e a dupla gravou o primeiro CD em 2018. Naturais de Campo Grande, Max e Gabriel têm influências de Délio e Delinha, do Índio do Mato Grosso, Zacarias Mourão, Helena Meirelles, da polca, guarânia e do chamamé, ritmos da fronteira e tipicamente sul-mato-grossenses. Com essa bagagem, misturam o arrocha e sertanejo universitário em alta com a tradição.

A dupla “Anderson e Fernandes” tem história em Campo Grande. Nascidos no interior, em Aquidauana, os amigos músicos fizeram suas carreiras na Capital o Estado e lançaram no início deste ano a primeira música de trabalho autoral, denominada “Se tem cachaça noiz cumbina”. Para a apresentação no Music e Food eles tocam tanto as autorais quantos os hits de sucesso nacionais. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.  Todos os protocolos de Biossegurança estão sendo seguidos.

Live Gastronômica 

E na sexta-feira, às 11h30, pelas redes sociais da Feira Central, os campo-grandenses poderão aprender como fazer uma deliciosa Paella Pantaneira com a chef Silmy Tobias.

Sylmi é formada pelo Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) em Campo Grande. Pós graduanda em Cozinha Autoral pela PUC RS (Pontifícia Universidade Católica de Rio Grande do Sul) e atua como chef da Cozinha do Buffet La Vita na Rua Euclides da Cunha.

Serviço

As redes sociais da Feira podem ser conferidas pelo canal do Instagram (@feiracentral) e pelo Facebook (/feiracentralcg) .

 

Foto: @visitmsoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *