Preso suspeito de estupro e de extorsões em série em Rio Brilhante

Na quarta-feira (30.09), a Polícia Civil, após representação do Delegado de Polícia de Rio Brilhante, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito de ter praticado estupro no último final de semana. O suspeito, que já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da vítima com um companheiro.

Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.  Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.

A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.

A Polícia Civil enaltece a coragem da vítima e das testemunhas em comunicar o fato e informa que está sempre à disposição para a proteção delas e de todos que necessitam. Destaca-se ainda que as investigações prosseguirão e o suspeito só deverá ser considerado culpado, após o trânsito em julgado de eventual condenação.

 

Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *