Depois de 7 meses, emoção marca reabertura do Shopping China nesta segunda-feira em Pedro Juan Caballero

Shopping China, um dos comércios de importados mais aclamados da fronteira, abriu oficialmente a loja na cidade de Pedro Juan Caballero nesta segunda-feira (05.10). A felicidade por partes dos colaboradores em estar de volta ao trabalho, depois de 7 meses parados, estava refletida em cada um ao cantar e balançar bandeiras paraguaias e brasileiras antes de abrir a porta ao público.

Com o horário de funcionamento de 08h às 19h, a administração do Shopping China garantiu que todas as medidas de higiene foram aplicadas em vários pontos do Shopping para atender os clientes. Também foi aplicada uma tecnologia de ponta para medir a temperatura antes da entrada na loja.

No seu primeiro dia de reabertura, percebeu-se que muitos clientes estavam esperando na entrada principal para entrar ao local, os mesmos usavam máscaras e realizavam a lavagem obrigatória das mãos. O grupo Gogorno também reincorporou seus colaboradores em diferentes áreas de trabalho como caixa, segurança, limpadores, vendedores etc.

A loja não só traz expetativas positivas aos clientes como também a toda sociedade da fronteira, levando em conta que podem retomar os trabalhos diretos e, indiretamente, o que são gerados no comércio da fronteira.

 

Foto: Shopping China

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *