Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas em Campo Grande e prejuízo para o tráfico chega a mais de R$ 3 milhões

Com a droga apreendida, o prejuízo para o tráfico chega a mais de três milhões de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu mais de 3 toneladas de maconha, na manhã do último sábado (03.10), em Campo Grande, e recuperou duas caminhonetes com registro de roubo/furto usadas no transporte.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veiculo Ford Ranger, de placas Mococa (SP), conduzido por um homem de 25 anos. O condutor confessou que transportava maconha.

Enquanto realizavam a abordagem, os agentes notaram a passagem de uma outra caminhonete com as mesmas características da primeira e solicitaram apoio para abordagem.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar então realizou a abordagem dessa outra Ford Ranger, de placas de California (PR), que também estava carregada com maconha. O veículo era ocupado por dois homens, condutor e passageiro.

Ao todo, foram apreendidos 3.058 Kg (três mil e cinquenta e oito quilos) de maconha.

Foi constatado ainda que as duas caminhonetes eram produtos de roubo/furto.

Os envolvidos foram encaminhados para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, juntamente com os veículos e a droga. Posteriormente, veículos e droga foram encaminhados para a Polícia Federal.

 

Fotos: PRF MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *